segunda-feira, 22 de agosto de 2016

10 Seriados que você tem que assistir

Oiii meus amores, o vídeo dessa semana é para você que é VICIADO EM SÉRIES!
Siiim.. eu fiz um vídeo falando sobre os 10 seriados que eu já assisti e que eu tenho que recomendar para vocês!!
Veeem assistir que ta BABADO!!!


Os seriados que eu mostro no vídeo são:


1- Gossip Girl


2- One Tree Hill


3- New Girl


4- Hart Of Dixie


5- Once Upon A Time


6- How I Met Your Mother


7- Orphan Black


8- The Client List


9- Revenge


10- Arrow

(No vídeo eu falei que ainda não assisti, mas eu comecei e VICIEI)

11- Pretty Little Liars


Bom meus amores, esses foram os meus 11 seriados preferidos!
Espero que vocês tenham gostado, e quem ainda não assistiu algum desses, ASSISTAAA!!!
Um beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário