quinta-feira, 11 de agosto de 2016

BB BLUR da La Roche e NETFARMA

Oiiii meus amores, tudo bem??
Hoje vim falar um pouquinho sobre o produto BB BLUR da La Roche e sobre o site da NETFARMA.
Fiz um vídeo falando tuuudo sobre os dois, então corree  para assistir!


NETFARMA - A grande crítica é: o site tem uma enorme falta de comprometimento com o consumidor!!!!! No vídeo eu explico tudo direitinho, e eu NÃO recomento de jeito nenhum para ninguém esse site! Tomem cuidado antes de fazer compra com eles!!

BB BLUR - O produto é muito bom, mas não para pele oleosa na minha opinião! Tem muitas mulheres que falam que é ótimo, que segura a oleosidade, até ai, tudo bem. Mas o produto é feito em efeito mousse, e acaba deixando a mão e a pele com um aspecto meio meloso. No vídeo eu explico tudo direitinho e faço também a aplicação do produto para vocês verem o acabamento!


Bom amores, espero muito ter ajudado vocês!
Qualquer dúvida, só deixar nos comentários ou podem me enviar um email!
Um suuuper beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário